Monday, January 25, 2016

Nutricionista

Oi pessoal*

Fui ao nutricionista. Precisava de um empurrão para acelerar na dieta. Ele é todo Paleo, contra o glúten e tudo o que seja processado.

Disse que os meus problemas de andar sempre com a barriga inxada, prisão de ventre etc era tudo devido ao glúten.

Não custa tentar!

Vou postar aqui a dieta que o Nutricionista me passou... comentem com as vossas opiniões.

(7:00)
  • 1-2 copos de água OU Chá de Gengibre     

   
(7:30)
  • 1 Fruta+Ovos, Atum,(Fiambre), Salmão fumado+ Sementes de Linhaça escura
  • Receita Nº1 (Ver Receitas em Anexo)
  • Sobras do Jantar
  • Sopa de Legumes + Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado + Sementes de Linhaça escura


(10:30)
  • 5 a 7Amêndoas + 1 Fruta
  • 10 Amêndoas
  • Cenoura crua
  • Ovo cozido


(13:30)
  • Carne, Peixe, Ovos, Marisco + Metade do prato com Legumes e ou Salada


(17:00)
  • 1 Fruta de tamanho pequeno + 5-7 Amêndoas
  • Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado + Cenoura crua ou Amêndoas
  • Gelatina + Sementes
  • 10 Amêndoas
  • Gaspacho + Sementes
  • Cenoura crua
  • Ovo cozido


(20:00)
  • Qualquer uma das opções do Lanche anterior mas sem Fruta


(21:30)
  • Manter regras do Almoço


Serão: Chá de Cardo Mariano

(Ceia - Opcional)
  • Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado, Gelatina



E é isto. Tirou me os hidratos todos. 
Começo amanhã!!!

=)



1 comment:

  1. O "problema" dos nutricionistas é aquela regra de termos de comer muiiiitas vezes..
    No ano passado a minha fez-me um plano(apesar de me dizer que eu não precisava de emagrecer os 5kgs que lhe pedi!!) e tinha de comer de 2 em 2 horas, fiquei pasmada, não conseguia nem tinha fome para tal mas lá me obriguei e perdi quase o que queria no prazo que estipulei :) funciona mesmo!! Quanto a ausencia dos hidratos tb é coisa que habitualmente não figura nas minhas refeições, mesmo grávida..
    A D O R O que vás levar a foto da palermo para o corte de cabelo :)(podias depois mostrar o resultado) adoro o cabelo dela acho que ela é realmente um icon de muito estilo :)
    Quanto a Carolina, não a critico, sei que o que faz não poe em risco o bebe nem a ela porque é bem acompanhada e sempre esteve habituada a muito exercicio e se pudesse ganhar tao poucos quilos como ela ficaria contente. Apenas acho que ela por vezes quer dar a ideia de que não está grávida, estando, (percebes?) quando toda a grávida sente orgulho na sua barriga ela faz questão que a dela não se note, por outro lado também acho que posso estar a interpretar mal e ela apenas queira mostrar que se pode estar gravida, ser saudavel, pesar pouco e fazer exercicio, acho que é mais isso até.
    Estou quase quase nos 5 meses e não quero ficar gigante :)
    bjs (dscp o testamento)

    ReplyDelete