Wednesday, February 10, 2016

Dieta

Parei de seguir a dieta... Já sinto o estomâgo reduzido, já não tenho desejos de açucar, e tirei definitivamente hidratos simples e o máximo de glúten por causa do meu inxaço da barriga gases prisão de ventre etc... Agora tenho apenas comido o possível para ir passando os dias.

O meu pequeno almoço tem sido sempre igual: iogurte líquido magro, 10 amêndoas, 1 scoop whey chocolate. Trituro tudo e delicio me 💙

Depois o resto do dia é o que for... Ontem eram 16h e comi uma posta de salmão pq estava com desejo.

E foi isso o meu dia.

Hoje tomei novamente o batido do pequeno almoço (n abdico) e agora vou estar sem comer até à noite pq vou comer picanha com o meu namorado 😃

Estou com 69 kgs. E agora, é sempre a descer. Escrevam o que eu vos digo... Dia 12 de Março estarei com 64 kgs ✔️ 

Força meninas... O que é preciso é ver os números começarem a diminuir...

Ontem fui à Zara e fui a experimentar umas calças skinny 42 e já ficavam largas... As 40 ficavam bem!!! 😃

A maior força para quem está na mesma luta contra a balança. 

Beijão enorme*

Saturday, January 30, 2016

Primeira semana

E na primeira semana com pouquissimas calorias e sem hidratos de carbono... Foram se os primeiros 2,5 kgs!

Estou tão feliz! :)

Que venha mais uma! 


Monday, January 25, 2016

Nutricionista

Oi pessoal*

Fui ao nutricionista. Precisava de um empurrão para acelerar na dieta. Ele é todo Paleo, contra o glúten e tudo o que seja processado.

Disse que os meus problemas de andar sempre com a barriga inxada, prisão de ventre etc era tudo devido ao glúten.

Não custa tentar!

Vou postar aqui a dieta que o Nutricionista me passou... comentem com as vossas opiniões.

(7:00)
  • 1-2 copos de água OU Chá de Gengibre     

   
(7:30)
  • 1 Fruta+Ovos, Atum,(Fiambre), Salmão fumado+ Sementes de Linhaça escura
  • Receita Nº1 (Ver Receitas em Anexo)
  • Sobras do Jantar
  • Sopa de Legumes + Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado + Sementes de Linhaça escura


(10:30)
  • 5 a 7Amêndoas + 1 Fruta
  • 10 Amêndoas
  • Cenoura crua
  • Ovo cozido


(13:30)
  • Carne, Peixe, Ovos, Marisco + Metade do prato com Legumes e ou Salada


(17:00)
  • 1 Fruta de tamanho pequeno + 5-7 Amêndoas
  • Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado + Cenoura crua ou Amêndoas
  • Gelatina + Sementes
  • 10 Amêndoas
  • Gaspacho + Sementes
  • Cenoura crua
  • Ovo cozido


(20:00)
  • Qualquer uma das opções do Lanche anterior mas sem Fruta


(21:30)
  • Manter regras do Almoço


Serão: Chá de Cardo Mariano

(Ceia - Opcional)
  • Ovos, Atum, (Fiambre), Salmão fumado, Gelatina



E é isto. Tirou me os hidratos todos. 
Começo amanhã!!!

=)



Saturday, January 2, 2016

Janeiro


Olá meninas,

Dieta... Zero. Não vou mentir. Não tenho feito absolutamente nada. Trabalho das 9h as 18, aulas das 18 às 22.30h. Escusado será dizer que não como nada de jeito.
Melhores dias virão... É o que quero pensar.

Vou dar um giro pelas vossas casas.*