Tuesday, December 1, 2015

De volta a Portugal

Bom dia a tod@s,

Não sei se ainda anda por aí alguém mas de qualquer modo tinha de voltar aos poucos...

Voltei de Paris, acabei o meu estágio e estou de volta a Portugal.

Foi uma experiência única, gostei muito. Quanto ao corpo... Engordei 10 kgs... Estava nos meus 61, e agora estou com 71.

Já estou há 1 mês a tentar dietas, mas em conversa com a Lia, percebi que voltar aqui talvez seja a última força que eu preciso para recuperar o meu corpo.

Espero o vosso apoio 😊


4 comments:

  1. To assim também! Engordei 6 kg e estou tentando emagrecer!
    Tenha força e nós conseguiremos!
    beeijos

    ReplyDelete
  2. Maria linda!
    Que bom tê-la aqui novamente!
    Sei que não é em boas condições... mais sempre é bom, ter com quem contar das antigas, não que as meninas novas não seja bem vindas! :) Sempre são!

    Pois bem amiga, como eu falei com você, aqui é um bom lugar para recomeçar depois que regressou de Paris. Pois vai encontrar apoio, incentivo, vontade de continuar a lutar e vê que não é a única que está em situação ruim.

    Seja bem vinda novamente.
    Quero vê post seus aqui. Vamos juntas nesta caminhada. Vamos seguir juntas. Vamos lutar juntas.

    Sei que o peso foi muito, mais nada que você não consegui vencer como já fez em outras épocas!

    Da minha parte sempre terá meu apoio. E com certeza das outras meninas também! Pois todas são sempre umas queridas! Sempre nos dão apoio!

    Beijos.
    Gosto muito de você! <3

    ReplyDelete
  3. Bem vinda Maria!!!
    É sempre bom quando as meninas que nos acompanharam ao longo destes anos voltam..por vezes sinto-me um "fantasma"a vaguear por aqui..onde já todos decidiram partir...
    Estou aqui para apoiar, conta comigo!
    beijos

    ReplyDelete
  4. Oie !
    Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete