Monday, June 3, 2013

55 all the way

Pois é... Os 55 continuam a rondar (55/56) e estou super feliz.
Para a semana começo no ginásio para ver se mando estas peles que estão flácidas abaixo e fico com uns 55 rijos.
Não quero alargar. Só secar através da corrida e definir através da musculação com cargas leves.
Pois é and thats it. Nada que a determinação n consiga.
Ja agora... Acabei a parte curricular do meu mestrado.
Agora é só tese para entregar ate fim de Setembro. Yeahh =)
e ainda fui a tempo de ver Iron Maiden ao vivo apanhei as últimas 4 músicas =)

O dia tem sido : praia das 10h às 14h. Nada das 15h ate me deitar.

Candidatei me a outro estagio de borla (à boliú, sem me pagarem rien, trabalhar sem receber). A ver se sou aceite, dava jeito para o CV.

Whatever...
55 girls !!!


4 comments:

  1. Que bom que acabou a parte curricular do mestrado!
    Estou mais feliz ainda, em saber que estar matrículada no gym. Eu também estou, mais também não para alargar e sim, para diminuir medidas e não ficar pelancuda. Para emagrecer caminhadas e corridas... mas no momento somente com o ginásio.

    Fico mais feliz que os 55 continua firme e forte, isto é bom demais Maria Linda! Ahhhh... faltou a foto, que nos prometeu no post anterior. :]

    Boa sorte na vaga do estágio.
    Recebi seu email, foi bom saber mais coisas... logo enviarei um meu.

    Sabes que és muito querida por mim!

    Beijocas!
    DDD* Sempre Maria Miguel

    ReplyDelete
  2. Olá!

    parece que está tudo a correr bem :)

    Boa continuação

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. És muito querida por mim!
    Sinto imersa saudades de ti aqui!
    Amei receber fotinha atual sua! Como sempre linda, linda, linda!
    Espero que esteja bem minha linda Maria Linda!
    Beijos!
    Lia*

    ReplyDelete