Friday, May 24, 2013

55!


Parece mentira... mas cheguei.

Como...? Foi o maior pesadelo. Fiz NF's pela primeira vez na minha vida.

2 semanas a suco de limão e gengibre, chá verde a toda a hora, muito comprimido para dormir a tarde toda... bem. Só coisas más.

Mas cheguei. Devo ter perdido muita água e pouca gordura todas sabemos como funcionam estas perdas de peso malucas... mas pelo menos sinto me mais leve, a barriga não está saliente, está quase lisinha e sinto me bem.

Agora sei que não vou aguentar aqui por muito tempo... esperemos que tenha força para isto.

E claro que ando a tomar complexo vitamínico para não andar por aí a cair pelo chão.

Dia 6 tenho exame. É o último. Por isso agora tenho tomado um shake de proteína logo de manhã, para conseguir aguentar 3 horas de estudo e depois passar o resto do dia a chá.

Custou, mas sinto-me tão bem =) Prometo que para a semana posto fotos.

Força a todas e obrigado pelos comentários !*




11 comments:

  1. Oi
    Obrigada peli comentario no meu blog.
    Olha soh, teu conselho eh mto válido, só q não consigo fazer dietas normais nem reeducação alimentar... To sempre nessa de anna mia desde os 15 anos... Se tivestes lido minha descrição com um pouquinho de atenção teria visto pq estou com este peso hoje.
    Sei q vou vencer esta fase como venci meu outro mal e por isto estou viva, agora sei q vou ser magra custe o q custar.
    Grande bjo
    Força pra gente

    ReplyDelete
  2. Boa tarde!
    Não conhecia seu blog, mas te dou os parabéns pela perda de peso *-*
    Agora é se preparar para o exame, né?
    Boa sorte ^^

    ReplyDelete
  3. Oie!!
    Sou nova no seu blog e adorei, principalmente porque é exatamente onde você esta que eu pretendo chegar...

    http://diaryline.blogspot.com.br/

    beijos e parabéns!!

    ReplyDelete
  4. Nossa parabens blog *,* O importante é que ta no 55 poxa :DDDD
    Mais agr tentar fazer um lf msmo, se nao pode dar zebra huahauhua...
    Tenha uma otima sexta, e um maravilhoso fds
    se cuida

    ReplyDelete
  5. Respota do comentário ao no meu blog:
    "Maaaaaaariaaaaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaaaa!!!
    aii linda, estou correndo atrás literalmente da vitória, mas no momento ainda não rolou, estou conquistando.
    Estou fazendo muitaasssssssss forças viu!? *_*
    Ahhhh!!! Eu quero meu corpo de voltaaaaaaaaaaa.... eu queria melhorar aos 28anos, agora imagina ... na casa dos 70! Affee!
    Obrigada pelo elogio linda. Vc és muito querida viu!?
    Vou verificar o email meu. Estava sem tempo!
    Beijoss! :}"

    ReplyDelete
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Chegou! Não importa o sacríficio que foi, o metódo e as consequecias....kkkkk Mas os 55 estão ai!
    Eu dou-lhe os parabéns! Sabes, mesmo sabendo, isto que é bom, (tens consciência) que foi mais liquidos que gordura, e que tem que tomar complexo vitamínico, a sua força de vontade, foi mais importante, o fator que mais move-a. Isto que deixou-me muito feliz!

    Sim, pois o fator DDD* é importante, é determinante, para se consegui algo. E agora tem que ficar forte para os ultimos dias para o exame, que é muito importante!

    Eu amiga, estou sem postar pois não tenho muito de novo, estou fazendo bastante exercícios, e alimentação tentando diminuir bastante, fiz sem querer, um Semi NF... fiquei bem malzinha... mas foi sem querer mesmo!kkkkkkkkkk Mas pretenedo intensificar nas minhas aguas morna com limão, e chás (que por sinal destesto) mais apreveitar o tempo meio que frio aqui... ai vamos firme!

    Ahhh eu quero foto viu? Tem que ter!
    Como disse vou verificar o email, e assim que ler, te respondo. Minha flor linda!

    Beijocas!
    ÉS muitO queidA parA Mim!! ♥

    ReplyDelete
  7. Parabéns flor!!! você é um verdadeiro exemplo, uma thinspo.

    ReplyDelete
  8. Adorava ter a tua força! Parabéns pelo alcançado! Não duvido que chegarás ao teu objetivo, seja ela qual for! ;)
    Filipa*

    ReplyDelete
  9. Parabens Maria
    deve ter sido bastante desgastante tudo o q vc fez mas valeu apena certo?

    deve estar muito bonita com a barriguinha enxuta

    se quiseres me visitar
    http:// anyamoraomeucorpo.blogspot.com

    kiss

    ReplyDelete
  10. PARABÉNS!
    A sensação de vitória deve ser muito boa, e você deve estar um arraso!

    Abraços.

    ReplyDelete
  11. PARABÈNS!!!!!!
    ai morro de orgulho quando vejo vcs postando
    a vitoria de vcs sabia!
    e uma invejinha branca!pQ Sou uma vaca gorda que não consigo me controlar.. não consigo! definitivamente=((
    Mais parabéns!!! e força!

    ReplyDelete