Sunday, April 28, 2013

post vindo da raiva e da vontade do sucesso



Não pode haver mais disso meninas. "Ai o verão, as magras se exibindo, eu gorda eu casa..."ESQUECE!

Vamos nós para a praia mostrar o que temos de melhor! O psicólogo disse que estava em depressão e que não queria admitir. E a que única coisa que posso controlar agora é a comida.

Então assim será!

Os anos do A. (meu mais que tudo há mais de 3 anos são em 3 semanas.

E ?

E vai ser duro. Mas vai acontecer. E quando acontecer aquelas amigas magras e com a mania vão me ver entrar com menos 3 kgs (1 kgs por semana) e vai ser notar (oh se vai...) e vão chuver comentários do estás mais magra, emagraceste, tas bonita.

Se é para os outros e não para mim ? Não sei, Neste momento não sei. Mas com 4 sessões de solário, 3 semanas a detox sem carbs, meninas vai ser bonito de se ver.

Lia tenho de andar email mas é comprido e complicado por isso ainda
não respondi.

Agora vamos pá frente gente.

Aquelas magras no Estoril em Abril sempre impecáveis, sempre preparadas para a praia. Pode não ter corrido bem até agora. Mas têm a minha promessa que a partir de hoje as coisas mudarão.

já agora, tenho feito o suco verde famoso aí no brasil. saboroso. espero que me faça bem.

dia 10 venho postar. e vou postar 56 kgs ali ao lado custe o que custar.

DDD gente !!! LIA vai que vai !!! tem de ser !!! acabou ser expectantes das vidas dos outros !!!

LF, suco verde, proteína, ginásio, muita água e nada depois das 20h a não ser chá sem nada para adoça!!!!.

e força meninas. força !!!!!!!!!! ng arranja força se não forem vcs !!!

adoro-vos*

3 comments:

  1. Isto aí! Estou mais ou menos assim como vc!
    Aqui não é verão, como sabes, mais tenho eventos importantes, nestes meses que se seguem, e todo ano ouço a mesma coisa, há alguns anos! Sem falar na família, dizendo que eu não consigo parar de comer... e estar sempre gorda! E outras coisitas. Te mandei email contando. E espero o seu, conte-me tudinho... mesmo que seja páginas e páginas! Desabafar é bom, e sabes que pode fazer comigo! Como já fez outras vezes!

    Estoril, quando lá estive... era início de verão, estavas magra, sério.... inicio da minha trágica caminhada, para o inferno da gordura, da banha a sair do lados.... MAS eu AGORA, também decedi, NÃOOO QUERO MAIS SER ESTA LIA* já fui bem melhor que isto!

    E como vc custe agora o que custar, não vou querer ficar comendo, e a tal depressão que vá a m*rda, pois, eu não vou deixa-la domar-me e deixar-me mais gorda! E seja por mim, pelas piadinhas das pessoas, pelo meu esposo, MAISSSSSSSSSSSSS eu quero emagrecer! E muiitooo. Não é pouco! E assim como vc, custe o que custar, e muito suco verde(q/ é bom mesmo) água morna com limão pela manhã em jejum (leste meu post?) e tenho que ser radical, nada de comida sólida depois das 20hs... somente, água, sumo de limão, e chá(q/ não gosto, mais nãO gosto mais é dessa gordura).

    E Maria Linda, DDD* mesmoOO na cabeça, nos sonhos, nos pensamento, em tudo! Pois eu também não quer ser expectadora de vida das pessoas magras, das que podem roupa de banho, que podem vesti blusinha brancas, sem parecer uma baleia orca! Estou revoltadíssima comigo, igual vc contigo! Ahhh! Que meleca! A vida tá passando e eu aqui gorda e feia, e cada dia pior, chorar não vai me faz mais forte e nem emagrecer! Quero mais é parar com isso! Caminhar, correr, ginásio, muita agua, muita frutas e coisas(comida) de baixísssimo teor calorico!

    Eu acredito em ti Maria Miguel, vais consegui sim! Vamos lá! Vamos nos unir, para ficar forte e vencer a nós e esse monstro da GORDURA!

    COMO DIZ AÍ: VAMOS BATE PUNHO!!! :]

    Estou com vc nesta caminhada.
    Vamos trocar email, antes do dia 10 linda, assim nos fortalecemos.

    Abraços!
    DDD*Sempre!

    Lia*, que gostaaaaaaaaaaaaa muitíssimo da Maria Miguel, a minha Maria Linda!


    DDD* Determinação Disciplina Dedicação! Estas tem que ser nossa palavras.

    Não sabes, como estes post seu, abriu-me mais os olhos deu-me mais vontade de lutar contra mim! Sim, pois eu que sou a que estou a empacar, a enferrujar, a deixar correr solto e não ser firme comigo!

    ReplyDelete
  2. é verdade amiga, nada de ficar em casa pensando que as pessoas estão magras na praia e a gente parada ^^
    forças viu?
    beijinhos s2

    ReplyDelete
  3. E ai Flor, como estão as coisas?!
    E cadê o email?

    Abraços!
    E muitos beijos Maria Linda!

    ReplyDelete