Tuesday, September 11, 2012

Wake up


Há noites, há sonhos, há tardes, em que sentes claramente que o tempo está a passar por ti e tu nem sequer estás a olhar.

Há exactamente 11 anos atrás a esta hora, estava a almoçar num restaurante à beira da estrada, com o meu pai e com uns amigos... Parece que foi ontem. Foi há 11 anos.

Lembro-me do que estava a comer, lembro-me do tamanho da televisão do restaurante em cima de um móvel, lembro-e dos empregados espalhados pela sala parados a olhar para a TV, lembro-me de tudo...

Como se fosse ontem. Passaram 11 anos.

Wake up to life Mary Bee. Wake up.*

2 comments:

  1. Olá Maria Miguel!
    Lembro-me perfeitamente dessa tarde, parece que foi ontem.

    ReplyDelete
  2. oiee minha linda!
    Estou levando a vida... bem na medida do possível!
    abraços!

    ReplyDelete