Tuesday, July 10, 2012

Julho

às vezes temos a teoria do "isso é td psicológico..." ou "isso é td sistema nervoso". até pode ser. mas há dias em que o corpo te trata tão mal que só te apetece chorar e não percebes porquê... e eu já não tinha um dia desses há imenso tempo. e quando ele chegou na sexta feira eu só pensava "tens mesmo de controlar esses nervos senão não vais durar muito..."
comecei me a sentir mal sexta... passei o dia num inferno, e só sábado à noite é que percebi (depois de ir às urgências do hospital) que estava efectivamente doente... e que uma "gastroentrite infecciosa" não era da minha cabeça. 
antibiótico e meio litro de soro e saí de lá parecia outra. MESMO outra. gostava de ter uma garrafa daquilo que me deram (seja lá o que for) para tomar uma vez por mês. adorei a sensação de alívio e de "revitalização" quando saí do hospital.


estou em casa dos pais até ao fim do mês. trouxe as sapatilhas para correr. o que pretendo fazer todos os dias. veremos a coragem.

2 comments:

  1. Ola! Minha Maria Linda!

    Antes de tudo não tenho recebido nenhum email teu! o.O

    Quero recebelos!

    Realmente as vezes achamos e muitos acham que tudo da nossa cabeça (psicologico) mas muitas vezes não é!

    Que situação minha linda flor! Que bom que esteja melhorando, espero que melhore 100% logo logooo!

    Esta na casa dos pais... que bom!
    Que maravilha levastes tuas sapatilhas. Que faz bom uso, na medida do possível tá!? Não exagere linda Maria!

    Olha... tens o meu outro email né?!
    Mesmo assim vou enviar-te novamente, sem ser o LeiaCosta49@gamil.com, pois esta nada chegaste.

    Beijos!

    Melhoras!
    és muito querida!

    ReplyDelete
  2. Olá Maria Miguel.
    Puxa, as gastroentrites são horríveis. Tens de descansar e beber muita água para repor os líquidos. Vai correr quando te sentires melhor.
    As melhoras!

    ReplyDelete