Friday, July 13, 2012

Cidade natal

"magrinha"
"cabelo sem brilho"
"tão magra"
"sem mamas"
"sem rabo"
"magra demais"
"coitadinha"
"nem pareces tu"


eu devia ser mesmo um animalzinho obeso há uns anos atrás... wtf com esta gente toda. cidade de merda. só gente invejosa que não gosta de ver bem os outros. porque será que só me sinto bem em casa... -.-

andei à procura de um vestid para um casamento. claro que não comprei nada e vou com um vestido que já tinha. mas encontrei isto...


para mal da minha conta bancária... não comprei pq n tenho dinheiro. mas os 129€ vao ter de vir de algum lado... senao vou ficar o inverno todo a pensar nele. *_*

kiss*

1 comment:

  1. olá!
    As pessoas têm sempre que falar. O melhor é deixar falar. Eu já não ligo.
    O casaco é realmente muito giro, é pena ser tão caro.
    Xau

    ReplyDelete