Monday, July 16, 2012

And that's it.

Estou bem e recomendo-me.
Hoje comecei "uma dieta saudável" com a minha mãe. Eu PROMETI que me ia alimentar né...?
So that's it...
Wraps com salada e frango grelhado e cereais ao pequeno almoço... (mais hidratos já é pedir muito).
Vão se passando os dias. A comer assim é impossível sair dos 57... a não ser que fosse correr todos os dias em vez de ver séries e estar sentada em esplanadas o dia todo a falar do sexo dos anjos. Mas está tanto calooorr -.-

Começo a habituar me aos 57 da praxe.

Melhor que nada... Até ao fim do mês a ver se melhora.


1 comment:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda!
    Obrigada pela força!
    Te enviei um email, em resposta ao seu!

    Calma os 57 não são tão ruins, sei, sei, seria bem melhor menos... mas vamos tentar alimentar da melhor maneiro possível?!

    Um enoOrme abraço!
    Já falei demais no email!

    DDD*

    ReplyDelete