Tuesday, June 5, 2012

Ois*

Portanto já decidi que vou deixar 1 cadeira para fazer por exame. No 1º semestre do Mestrado fiz as 6 cadeiras por trabalhos. Este semestre faço 5 por trabalhos e 1 por exame. Não aguento mais. Preciso de descansar umas 2 semanas e depois começar a estudar para o exame em Julho. Também não é o fim do mundo nem lá perto... Vou fazer uma pós graduação em Marketing. Aliás vou me candidatar, logo se vê se sou aceite... só devo saber lá para Setembro. E a outra ideia das FAP já está quase posta de parte. Acho que não vou avançar. Estou relativamente bem. Hoje pesei me logo de manhã e a minha amiga acusava 55,7 =) Fiquei radiante. Mas só mudo ali os pesos ao lado quando chegar mesmo aos 55. Tenho feito bué exercício em casa, com os halteres, o banco, etc. Mas não tenho corrido. Faz me falta. Mas não consigo. Por falta de tempo e preguiça. Tenho o feeling que vai ser um bom Verão... esperemos.*kiss

2 comments:

  1. Siiimm!!! Vai ser um bom verãoo sim!
    Que bom que esteja fazendo exercícios em casa linda Maria. Peninha que a preguiça não nos deixar correr né? (digo pq tb acontece o mesmo comigo) Mas tb a falta de tempo é outro problema em?! Mas espero que tenha sucesso em tudo que deseja conquistar! E peso novo?! Como certeza vai trocar ali do lado sim!

    Beijos minha linda!

    Maria Linda!
    Gosto muito de ti!

    Abraços!
    DDD*

    Obrigada por todo carinho.
    Sempre atenciosa... sempre a responder meus email's e a preocupar comigo!

    :]

    ReplyDelete
  2. Olá (;
    Sim, este vai ser um óptimo Verão*
    Gostei muito de ver mais uma portuguesa por aqui ;))
    Beijinho Grande*

    ReplyDelete