Friday, June 8, 2012

IMC 19

55 kgs girls. perdi 12 kgs desde o ínício deste novo blog (ou renovação). estou feliz. hoje fui fazer solário (calma, faço pouquinho e e com moderação), tenho posto autobronzeador, e tenho feito exercicio de halteres no meu melhor amigo (o banco que comprámos) tenho os braços definidos. tenho as costas a ficarem definidas. estou a ficar "seca". sem perder o meu rabo que tanto gosto (com muito exercicio de glúteos) mas o meu eu peito esse... bem já se foi há muito. "it's me" estou a ficar feliz. satisfeita. preparada para uma semana de férias no algarve, onde posso andar de queixo pra cima, feliz pelo meu corpo, e com o olhar de babado do namorado da namorada que têm. sinto que este este verão nã vou ser eu que vou ter inveja. vão ter inveja de mim. e perdoem-me, mas uma vez na vida isso ia ter de acontecer. e quer se queira quer não sabe bem. O meu IMC é de 19... mais 2 kgs...e estou no limiar do baixo peso =) portanto fica já aqui estabelecide a meta para o verão. manter me SEMPRE pelos 53 =) que são 2 kgs comparados com 12 ??? be happy girls *

1 comment:

  1. Que belo incentivo pes esta foto!
    Vc está de parabéns! Vai ter um verão maravilhoso na linda Algarve, que amei conhecer, e seu namorado vai ficar orgulhoso de ti!
    Que maravilha é o blog, que incentivo né?! Desde que recomeço eliminou 12kg! Ôoohh feliz por ti! Muitooo feliz por ti! O "banco" fez fica com belos braços e deve sim ficado com as costas mais belas ainda!

    Sim seu namorado vai olhar-te com orgulho, já era linda mesmoOOO!

    Eu tb quero secar e ficar com rabo, não quero ser "invisivel"... pois tenho que me preparar para o verão aqui no BRasil. Pois quero ir a praia com meu marido... não deixa-lo a reclamar!

    Maria Linda, esou tão feliz por ti!
    Muito mesmo!
    Como o blog nos ajuda né?!
    É um espaço que nos incentiva de alguma maneira, agora temos que respeirtar cada um! Cada qual usa da maneira quer quiser, incentiva-se como que quer!

    Beijossssssssssssssssss!!!


    DDD*

    ReplyDelete