Thursday, June 7, 2012

Caipirinha com adoçante

Para quem me gozou o tempo inteiro por causa do adoçante... agora passei para a caipinha com adoçante... e digo já que é fenomenal se for bem feita... Verão é capirinhas, mas se se conseguir reduzir os estragos melhor! Compensa com bastante lima e um pouco hortelã... A minha nova paixão. ♥ Passamos de 300 kcals para 170 kcals... E o dono do bar não pereceu nada surpreendido, fez me a capirinha normal (sem açucar claro), e deu me o pacote de adoçante em pó para eu por ao meu gosto. Girls, let's go party =) Aqui um óptimo exemplo diferente mais fácil de fazer em casa.

2 comments:

  1. ¡Hola!
    Gracias por escribir.
    Siento que no esté la bandera de Portugal para traducir, pero tienes la de Brasil, espero que te sirva =)
    No sé cómo poner la de Portugal =S

    Muy buena tu idea de hacer la Caipirinha light! Mmmm...!

    Un beso!

    ReplyDelete
  2. Amiga rara vez bebo... e quando bebo é vinho e outras uma caipirinha... mas sempre tomei com adoçante. As pessoas dizem que sou louca, que não fica gostosa. Fica sim! Meu marido faz uma que é uma delícia e com adoçante!
    Isto ai linda Maria!

    Beijocas!

    ReplyDelete