Wednesday, May 2, 2012

O plano

P plano está traçado. E já foi experimentado 2 vezes. 5 kms de corrida todos os dias. A melhor? Segunda Terça e Quarta é das 6h da manhã... para dar tempo para chegar a casa, tomar banho, vestir, e ir para o estágio. E sei que a essa hora já anda mta gente no Parque das Nações a correr. Lisboa é propícia a exercício felizmente. É a unica hora possível. Já inventei de tudo. É impossível. Não vou correr às 23h da noite para a rua sozinha. Além de ser perigoso, não tenho coragem nem vontade. Portanto, começo amanhã, o plano corrida + o plano do mega banco que já cá está em casa e que pus no post anterior. Tem de funcionar. E... um segredo... tudo isto não só pelo peso, pelo verão, pela praia, por mim... Mas sim porque decidi hoje que me vou candidatar às Forças Armadas em Setembro... e chamada para provas em Novembro. Pois é meninas. É agora ou nunca.

3 comments:

  1. Maravilhas!!! Correr faz muitoo bem em todos os sentidos e mais... estara em bom condicionamento fisico para este segredo das Forças Armadas. ÔH.ooOO!!

    O Parque das Nações é óptimo para correr, amei quando lá estive!

    Eu tb prefiro correr pela manhã do que a noite... fora o perigo o corpo já esta cansada da correira do dia a dia!! Excelente!

    Maria Linda, vais consegui sim!
    Esatrei torcendo por ti!
    Mande-me noticias do ultimo email que te falei.

    Do caférsrsrs......
    É claro se assim desejar!

    Beijos!
    DDD*

    ReplyDelete
  2. Oi Maria :)
    Que bom que decidiu correr ^-^
    é muitoo bom. Já tentei uma vez, mas minhas panturrilhas doíam horrores.. não sei se é o excesso de gordura nojenta.. só sei que é horrível.. então parei por um tempo e continuo na bicicleta ergométrica. Você vai ver que rapidinho vai eliminar tudo o que quer. É só ter ofrça, e se precisar, estarei aqui para ajudar.
    Já te sigo.
    Beijos, de uma amiga, unbeautiful :*

    ReplyDelete
  3. Wow, li os teus posts e vi a bela máquina.
    Mas forças armadas? Porquê? Não estás a gostar do mestrado e vais desistir?

    Desculpa tanta questão.
    Força com o plano **

    ReplyDelete