Friday, March 16, 2012

60

E a balança marca 60.0 Até parece que me alimenta a alma. Só de pensar que daqui a uma semana já estou na casa segura dos 50 fico com um espírito novo. Mas hoje combinei que só me peso sexta feira de manhã. Pesar me todos os dias é uma agonia. Fogo. O estágio está a correr normal. Não faço nada. Só investigação. Fico com a cabeça em água. Preferia um trabalho muito mais físico e menos exigente mentalmente. Hoje não fui. Inventei uma desculpa para ficar em casa. Para quem só estudava à noite umas horinhas e passava o resto do dia a pastar foi uma diferença enorme. O meu corpo hoje de manhã proibiu me de levantar. Aproveito o estágio para ir adiantando os trabalhos do mestrado. É ao mesmo tempo cansativo e uma seca.
E é isso. *

4 comments:

  1. Quem bom que voce esta conseguindo alcançar os seus objetivos. fico muito feliz. qualquer coisa é só gritar. bj bj

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo peso, penso que o tal stress e as actividades todas fizeram-te emagrecer. Tens de agradecer a isso também. :)
    E estas em que mestrado?
    Tiraste que licenciatura?

    *

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo peso flor! Logo logo já vai ter perdido bem mais. Tenha força sempre! beeijos

    ReplyDelete
  4. OIii Florizinha!
    Parabéns pelo peso novooo! E com certeza breve chega a casa dos 50!

    Realmente ... mudanças assim é fogo! Cansativo mesmo!
    Mas espero que tudo se encaixe!

    Beijos!
    DDD*

    ReplyDelete