Sunday, March 11, 2012

12 dias

Pois é. Amanhã começa a vida nova. Estagiar numa entidade pública vai ser bonito. Muito trabalho e pouco tempo. Estou nos 62kgs. Tava com 67. E tenho agora 12 dias sem o namorado em casa (sim... já moro com o namorado). 12 dias de poucas calorias espero eu, e muito trabalho. Ontem foi a Moda Lisboa. Era só vê las nos Chiado a passear os saltos altos. Hmmpf. -.- Para a próxima estou lá batida. E com convite, visto ter sabido de fonte segura que tenho um colega modelo, que fui confirmar pelas fotos dos desfiles. E é isso. Semana complicada a que passou. Semana inesperada a que se avizinha. Comprei umas sandálias de cunha lindas. E mais cenas. Estoirei a mesada basicamente. De qualquer maneira, dia 14 faço 2 anos de namoro. E faço um grande "like" nisso. Até amanhã*

3 comments:

  1. Oieee!! Minha linda Mariaaa.... 62Kg?! Que maravilha, emagreceu!! Agora sem o namorado em casa consigará siim poucas calorias. Estarei torcendo por ti linda!!

    Sucesso no seu estágio! Que tudo ocorra bem!
    02 anos de namoro... há que bom! Parece que foi ontem que estava a "chorar" pois ia ficar longe do namorado... vc's são um belo casal! Que venha mais e mais 2 anos pela frente!

    Beijos!
    DDD*

    ReplyDelete
  2. Perdeste imensos kg estou a ver. :)
    A vida de correria dá nisso. Vais ver que o 'stress' de Lisboa te vai fazer emagrecer. :)
    E parabéns pelo aniversário. Eu e o meu namorado vamos fazer 3 anos de namoro em Maio, passou a correr.

    **

    ReplyDelete
  3. Estou de volta a este "mundo" e dei com o teu blog. Vou adicionar ;)
    Beijinho e força*

    ReplyDelete